top of page
belo-campo-verde-da-costa-riquenho-rural.jpg

LOTEAMENTOS E CONDOMÍNIOS 
ALTO PADRÃO

Criando um novo conceito de viver, trazendo o que a de mais luxuoso

e moderno para você. L17 Capital mais de 5 anos fazendo a diferença 

Logo L17 branco.png
Empreendimentos

EMPREENDIMENTOS

Preto e Branco Skyline

5 Etapas de um Empreendimento

1° Etapa

Estudo de Mercado

A primeira etapa que realizamos é, sem dúvida, o estudo de mercado. Nessa fase, os dados que validam um empreendimento são coletados e testados para que o retorno financeiro do negócio esteja atrativo e consequentemente lucrativo.

2° Etapa

Aquisição de terrenos

Quando um terreno atende todos os requisitos das viabilidades, parte-se para a sua aquisição e assinaturas dos contratos.

3° Etapa

Definição de Produto

Com o estudo de mercado realizado e o terreno adquirido, nós começamos a fase de projeto do produto imobiliário, para desenvolver o projeto com base nas diretrizes internas estabelecidas na viabilidade.

4° Etapa

Aprovação e Registro

Assim que os projetos são finalizados, eles precisam ser aprovados pelos órgãos técnicos municipais. A fase de aprovação legal do empreendimento precisa ser apresentado para a equipe técnica da prefeitura para discutir aspectos e exigências da legislação local para ter o Alvará de Construção.

5° Etapa

Lançamento

Finalizado o registro da incorporação, o loteamento ou condomínio pode ser finalmente lançado. Diversas estratégias de lançamento são definidas pelas equipes de marketing e vendas para potencializar as reservas das unidades que incluem um stand de vendas e treinamento dos corretores parceiros.

Etapas
CONTATO

Obrigado(a)!

CONTATO

Endereço:
Fale conosco:

Preencha o formulário abaixo e

em breve entraremos em contato.

Telefone:
Email

Redes Sociais

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page